1. “Dou retorno em 15 minutos”
Recebi um contato telefônico de prospecção. Fiz algumas perguntas que não estavam no “script” do SDR. Ele respondeu que iria se informar e respondia em 15 minutos. Hoje completou 10 dias e nada da resposta.
2. O break up
Depois de inúmeros e-mails recebi o famoso break up com assunto:
”Bom acho que essa é uma despedida.”
Mas, o que ele fez foi apenas trocar de remetente. Continuei recebendo os mesmos e-mails com chavões e gatilhos mentais.
3. Contato pede conexão no LinkedIn...
e após o meu aceite manda textão.
Se tivesse olhado o meu perfil/site iria concluir que não uso e NUNCA vou usar o que está vendendo.
Depois de 5 dias enviou novo textão perguntando se tenho uma resposta sobre a primeira mensagem.
Minha conclusões
1.Um SDR precisa estar preparado para responder qualquer pergunta. Mas, se não tiver a resposta, o que é normal, cumpra o prometido.
2. Como já falei diversas vezes acho essa estratégia do break up péssima, mas se quer usar, cumpra.
3. Se o vendedor não faz uma mínima pesquisa sobre meu negócio, pela minha área de atuação ou segmento, não merece atenção.
E textão no IN? Sem comentários...
Fica a dica
Comments