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Foto do escritorMyrian Mourão

Será que todos os segmentos estão com dificuldades para prospectar nessa época de pandemia ?



Será que é impossível bater as metas de vendas nessa época?


Bem, acabei de fazer um feedback pós curso de prospecção que faz parte do meu processo de mentoria.


Conversei com um vendedor da área industrial. O Segmento que ele ele prospecta é o alimentício e farmacêutico.

O decisores são da área de manutenção industrial, gerentes industriais, compradores e afins.


O produto? Purgadores, válvulas, etc.


E sabe o que ele me disse? Que bateu todas as metas de vendas.

Vou contar o segredo dele:


Enquanto a maioria dos vendedores estava em casa com medo de telefonar para os clientes e tentar o agendamento, ele ligou para todos os inativos do CRM. Todos.


E o resultado? Uma reunião por dia. E sim, reuniões PRESENCIAIS.

Óbvio que ele tomou todos os cuidados com a sua saúde e a dos demais.


E o que isso nos diz? Que muitas vezes somos influenciados pelo senso comum ou por crenças limitantes.

Enquanto a maioria estava com medo de contatar e propor uma reunião, ele foi na contramão.


Parabéns para o Roney da empresa #Disparco!


 

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