Então personalizar é o caminho.
Empresas como Meetime e SalesLoft chegaram a essa com conclusão através de pesquisas.
“Estamos ajudando empresas de segmentos como o teu a alcançar resultados e quero mostrar como podemos ajuda-lo nesses desafios. Tem 15 minutos para uma conversa?”
Vocês têm ideia de quantas abordagens como essa um decisor recebe por e-mail, LinkedIn e pior...cold call?
Como personalizar?
1. Busque elementos no site, redes sociais, Google e use no primeiro parágrafo. Fale sobre ele, sobre mercado, segmento, noticias, etc. Isso tira o FOCO do EU!
2. Encontre uma sinergia entre a sua empresa e a dele. Aqui pode entrar o Gatilho Mental da Prova Social.
3.Evite o “identifiquei que empresas como a sua enfrentam x desafio.”
Por que?
a) Ele pode não se enxergar com essa “dor” (necessidade inativa);
b) Pode não assumir que tem a “dor” quando está relacionada ao trabalho dele, impactando na imagem de bom profissional. Ou seja, é um tiro no SEU pé.
E Personalizar a automação?
Na maioria dos softwares de prospecção você consegue trabalhar com máscaras que dão uma aparência personalizada.
E por fim, sabe aqueles “100 templates matadores?”
Eles estão matando a sua prospecção.
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