top of page
Foto do escritorMyrian Mourão

Qual o limite do envio de e-mails?




 

Essa é uma pergunta muito pertinente, pois com a estratégia das cadências tenho percebido que algumas empresas "perderam a mão"..posso até falar em abuso, certo?


Eu trabalho com Newsletters, faço envios semanais ou quinzenais e algumas vezes pessoas cancelam a assinatura alegando excesso! Imagine receber e-mails TODOS os dias e algumas vezes , 2 ou 3!


Vale a pena considerar que algumas cadências são e-marketing, já que são mensagens genéricas, não solicitadas e muitas tentam supor uma "dor" que não existe.

Quem nunca recebeu do nada um desses e-mails dizendo:


"A maioria dos profissionais como você enfrentam x dificuldade..."


e depois vem a frase: "estamos ajudando empresas do seu segmento a vencer esses desafios.."


Recebi um desses e-mails falando das "dores" do segmento de saúde!


O que vocês acham? Qual o limite para mensagens de prospecção outbound?



 

Leia também:


 


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page