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Foto do escritorMyrian Mourão

Prospecção no LinkedIn e o Social Selling


LinkedIn é o futuro da prospecção?


Sim, será MAIS UMA porta para prospecção, mas por enquanto não é 100% viável para alguns segmentos.


Por que estou indo na contramão de alguns especialistas?

Porque é uma realidade.


Porque algumas empresas não conseguem encontrar clientes potenciais no LinkedIn, ou seja, apesar de estar crescendo em número de empresas e segmentos muitos ainda não estão na rede.


Já treinei vários clientes que têm dificuldades de prospectar no IN porque são poucas as empresas que que estão na rede.


Empresas de algumas regiões também são mais difíceis de achar.


Eu mesma quando realizei um trabalho de prospecção para o segmento varejista para uma empresa de AIDC (supermercados e lojas de moda) foram pífios os resultados no IN. Onde achei cadastros maravilhosos? Usando o método one-to-one mapeando no Google e em portais de segmentos.

Por isso volto a afirmar que em se tratando de prospecção, não se pode generalizar e muito menos colocar tudo dentro do nosso achismo.


O que é excelente para alguns não é para outros.

O IN é excelente para a minha prospecção que são vocês da área comercial, mas nem sempre é viável para vocês.

Fica a dica, sucesso!


 

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