É possível, mas como cautela. A prospecção pelo whats ainda é recente, por isso as dicas que vou passar podem mudar.
Bora!
•Telefone pessoal do decisor:
1. Cuidado! Pode gerar denúncias de spam.
2. O cliente pode se sentir invadido
•Telefone corporativo do decisor/empresa
1. Apresentação
2. Relacionamento
3. Objetivo
• Não tenho o nome do decisor, mas tenho o whats da empresa
"Olá/bom dia/boa tarde
Meu nome é X, sou da (Empresa) achei o contato de vocês no site. Vi que vocês atuam fortemente com (segmento) e certamente têm interesse em melhorias nos (dor/necessidade)
Você pode me ajudar? Com quem posso falar?"
• Whats com nome
“Meu nome é X, sou da (empresa) achei o contato de vocês no site e quero conversar sobre (DOR). Está aberto a conhecer mais sobre (SOLUÇÂO)?”
“Meu nome é X, sou da (empresa).Meu objetivo é entender sua percepção de melhorias nos (DOR). Antes de passar qualquer tipo de apresentação (VACINA para objeção) posso ligar para entender suas expectativas (FOCO NELE)?”
•Por que a tentativa de passar a conversa para o telefone?
1. Pelo telefone é possível conduzir e levantar necessidades, explorar, etc.
2. Para evitar que ele te deixe no vácuo no meio da conversa.
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