Estou realizando testes de prospecção desde a última semana e tenho algumas considerações a fazer sobre este momento complexo e desafiador deste trabalho.
Como toda época de crise, somos desafiados a entender o processo e quebrar paradigmas.
1. O número de e -mails e cold mails cresceu muito. Isso se deve, é claro, ao número de profissionais que estão em home Office. Mas atenção! Algumas cadências estão sendo disparadas diariamente, mas não é a quantidade de e-mails enviados que vai gerar resultados, mas a qualidade da mensagem.
2. Alguns segmentos seguem em sua rotina normal. Encontrei gerentes, compradores nas empresas.
3. Estamos condicionados a perceber como uma objeção quando as telefonistas solicitam o envio de um e-mail, mas neste momento essa vai ser a prática. Vale a pena ligar e pedir os e-mail, mas use do bom senso na mensagem.
4. Considere o que mencionei no ponto 1. Se o número de e-mails cresceu , cabe a você sair do padrão e se superar na mensagem. Agora quem for inovador, até em um e-mail vai se destacar.
Vale a pena considerar que o pós pandemia pode quebrar alguns padrões e potencializar outros. O home office com ele o uso de celulares, whats, etc.
fica a dica!
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