Prospecção no LinkedIn, conexão com nota ou sem nota?
Você vai pedir conexão para um decisor aqui no IN e fica a dúvida: com nota ou sem nota? Ou qual a melhor forma de criar uma nota?🤔
Eis algumas considerações:
🔸Com nota ou sem nota? Em termos de EFETIVIDADE...
Eu recebo dezenas de convites todos os dias sem nota e aceito aqueles que acho interessante ter na minha rede.
Mas para tirar a dúvida enviei 40 pedidos de conexão com nota para diretores e gerentes comerciais de segmentos variados e 40 sem nota.
Resultado:
Com nota 24 aceitaram✔
Sem nota 25 aceitaram✔
Logo, em termos de efetividade, não acho que o impacto da nota é tão grande
🔸Com nota ou sem nota? Em termos de RELACIONAMENTO..
Ahh! sem dúvidas que COM a nota o relacionamento que queremos iniciar com o lead é impactado posiivamente!
Em 121 pedidos de conexão com nota enviados pela Eduarda do dia 24/03 até 25/04, 76 foram aceitos e 49 responderam mais de uma vez, ou seja, agradeceram e interagiram duas vezes.
3. Com nota? Mas que nota?
A maioria dos participantes da minha mentoria de prospecção têm dúvidas sobre a nota de pedido de conexão.
Alguns insights
🔸O IN disponibiliza 300 caracteres e muitos acham que têm que usar todo esse espaço, o que vira um textão. Indico que a nota tenha em torno de 170 caracteres ou umas 35 palavras.
🔸Mesmo que a nota seja a continuidade de outro touch ou vocêqueri deixar claro que o objetivo é prospectar, não é o momento de falar de produtos, serviços e muito menos pedir reuniões.
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