Entender quem é a persona ou AS personas. Se ela estiver no LinkedIn, busque os e-mails utilizando ferramentas como o Snov.io e dê uma olhada nas empresas que ela passou, quantos tempo está na empresa atual. Por quê? Para personalizar a abordagem.
Faça a Matriz de objeções e algumas opções de respostas para ressignificar.
Faça a Matriz dos principais concorrentes com as forças e fraquezas. Quem não conhece a concorrência está andando no escuro.
De uma olhada no site, principalmente na parte de missão, valores, blog ou notícias. São informações que também podem ser usadas para construção da sua abordagem seja lá qual canal.
Quando achar o decisor no LinkedIn e pedir conexão, inclua também os influenciadores. Antes de abordar o decisor você pode levantar algumas informações com os influenciadores.
Em algumas empresas para gerar mais rapidez os textos das abordagens para o IN ou whats são padronizados e postados com um clique nas tarefas diárias do SDR. Mas você pode incluir uma frase personalizada usando as dicas acima. Como falei em outras ocasiões, o processo não pode ser tão engessado que você não possa flexibilizar nem uma vírgula.
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