Lá em meados de 2005 quando atuava no mkt de uma Cartonagem percebi que o trabalho de agendamento que eu estava fazendo gerava excelentes resultados.
Meu diretor, o Carlos era fascinado por feiras de negócios. Participávamos de 3 por ano e o gasto era bem alto.
Em uma reunião de mkt falei que poderíamos contratar pessoas para fazer o que eu estava fazendo: prospectar e agendar. Cuidando do mkt, feiras, etc., meu tempo para essa atividade não era ideal. Falei até que daria mais retorno que as feiras e que eu treinaria as pessoas para fazer como eu estava fazendo.
Bem, ele não concordou e vejam só....hoje temos os SDRs!
Minha segunda ideia como profissional de mkt era investir no segmento de cosméticos, mas ele achou que eu era louca e jogou todas as sua fichas no automotivo..ai veio a crise de 2008...e vocês já sabem...
Por fim, ele namorava com uma amiga que tinha um Pet Shop.
Ele sempre minimizou esse segmento que hoje está bombando e menosprezou a Margareth como profissional, como mulher de negócios.
Hoje ela é a proprietária do PetCar e fez uma parceria com a Latam.
Enfim. Precisamos ouvir nossos colaboradores, ter visão de futuro e nunca menosprezar o potencial das pessoas.
Leia também:
Comments