1. Habilidade em fazer perguntas. Os maiores entraves no cold call são:
• Excesso de perguntas de situação,
• Falta de planejamento nas perguntas fechadas “sim-não”,
• Focar em perguntas de situação e pular as perguntas problemas;
2. Eliminar as suas crenças pessoais, principalmente aquela que relaciona o cold call com “interromper/incomodar o decisor”;
3. Teoria sem prática é conhecimento morto.Conhecer métodos é bom? Sim, mas não focar na teoria, sim na prática.
4. Praticar, ouvir os seus áudios, auto feedback. Compartilhar áudios;
5. Identificar que objeções são reações. Não foque em aprender a contornar as objeções, mas em evita-las. Contornar é a segunda opção, não a prioridade;
6. Entender duas verdades:
• pessoas sentem prazer ao falar sobre si mesmas
• pessoas prestam mais atenção quanto ouvem sobre elas/suas empresas
Resumindo:
Revise suas perguntas - trabalhe suas crenças - pratique o método - identifique melhorias nos seus áudios - reflita sobre as objeções antes de tentar contornar - elabore a pergunta para o decisor (a) abrir o coração - busque informações sobre esse lead.
Pronto? Pega o telefone e arrasa!
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