LinkedIn não é a única e nem a melhor opção para abordagem de prospecção!
- Myrian Mourão
- 9 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

Obvio que trabalhando com conteúdos e abordando corretamente, aumentando a sua rede, você vai ter resultados, mas percebo que muitos estão usando SOMENTE o IN para prospecção.
O que eu estou identificando na minha pesquisa?
Que nem todos os decisores são ativos na rede;
Muitos não gostam de abordagens de prospecção no IN e deixam o vendedor/SDR no vácuo;
Algumas empresas bloqueiam o uso de redes sociais, logo o decisor não vai interagir em seu horário comercial;
Muitos segmentos/empresas ainda não estão na rede, exemplo, os varejistas.
Para vocês terem uma ideia, alguns decisores que conversei nem sabiam que existe o Sales Navigator!
Use o IN em conjunto com outras fontes.
Faça a sua lista de clientes potenciais através de pesquisas nas associações, Federações das Industrias, sites de feiras, inteligência de mercado e afins. Pré qualifique, use o IN para achar decisores, mas não descarte todas as estratégias de abordagem, inclusive o cold call.
Existe vida comercial fora do IN. Pode acreditar.
Fica a dica e sucesso!
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