Ele foi para a reunião por curiosidade.
Ele baixou um material, e-book, visitou o site porque quer “conhecer a empresa/produto/serviço.”
Fato: se ele está curioso é porque não está 100% satisfeito.
E nós precisamos aquecer esse lead que está morno e que veio inbound,
Sim! Não é porque veio inbound que a necessidade está ativa e é um lead quente!
3 perguntas de necessidade para esse lead falar de “dores”:
1. Se ele baixou material/e-book:
“Qual informação do nosso material/e-book foi MAIS relevante para o seu negócio/processo?”
2. Se ele preencheu um formulário para receber um contato ou marcar uma reunião/demo:
“Além de interesse em conhecer alternativas e comparar custo-benefício, me fale sobre suas expectativas de melhorias na sua empresa/processo.”
3.“De 0 a 10 qual o seu nível de satisfação com o seu modelo/processo/produto/serviço atual?
Obs. Respondendo abaixo de 10 complete a pergunta:
“Acredito que você está avaliando opções. Como podemos contribuir para a sua satisfação se tornar 10?”
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