Bem, respondo com outra pergunta: Que tal investir tempo e energia com clientes que precisam, querem e vão ficar satisfeitos com o seu produto/serviço?
O que fazer quando encontramos clientes fidelizados?
Aceitamos que eles existem , respeitamos a sua opção, mas nos colocamos sempre á disposição como uma ótima opção. E mantemos esse cliente quente enviando newsletters com dicas, informações e afins .
Ele não pode esquecer que existimos! De vez em quando dê uma ligada, pergunte se está tudo bem!
Como diferenciar um cliente fidelizado daquele com a necessidade inativa?
O cliente fidelizado é leal, é aquele que indica, que promove os seus fornecedores. Este é o último degrau da satisfação.
Já o cliente com a necessidade inativa é aquele que não percebe que pode ter algo melhor e que verbaliza dificuldades quando você aborda com perguntas.
Ele também pode ser aquele que sabe que tem uma dificuldade, fala sobre essa dificuldade, mas acredita que o custo da solução é maior do que o problema.
Você vai perceber a diferença entre um é outro através de perguntas.
Fica a dica
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