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Foto do escritorMyrian Mourão

Cold Mails qual é o segredo para engajar?


1. O assunto é como a vitrine de uma loja. Tem que fazer o lead entrar.


O assunto precisa criar o desejo de entrar, mas cuidado com assuntos enganosos, sensacionalistas.


É o mesmo que colocar na frente da loja uma oferta e quando o cliente entra a oferta não existe.


2. A primeira linha do cold mail precisa prender a atenção do cliente potencial.


O que as pessoas gostam de ouvir/ler? Sobre você ou sobre ELAS! As pessoas estão interessadas nelas e não em você!


Esqueça o:

“Somos uma empresa especializada”

“Quero apresentar minha empresa/solução”


E mude para “

Olhei o seu site e vi que vocês tem várias filias no Brasil...” ou “Vi uma postagem da (empresa do cliente) no LinkedIn...”


3. Agora é a sua vez.


No terceiro bloco do e-mail fale de você, criando uma sinergia com seu cliente. O que decisores querem? Reduzir problemas ou aumentar lucros

“Sou fulano da empresa x, nosso foco é (VALOR/BENEFÍCIOS).”


4. Dê referências e conduza para a ação!


Use os Gatilhos mentais da autoridade e da prova social e finalize chamando-o para o próximo passo.


Evite textão sobre a sua empresa, listar tudo o que sua empresa faz e o envio de pdfs junto.

 

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