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Foto do escritorMyrian Mourão

A qualificação no LinKedIn



Eu já perdi as contas de quantas vezes fui abordada no IN por pessoas que, se tivessem olhado meu perfil entenderiam que eu não tenho fit com o negócio delas.

O hábito de atirar para qualquer lado na prospecção era típico dos anos 80, mas nessa década não tínhamos Google, redes sociais e inúmeras ferramentas de informações.

E as mesmas práticas usadas em e-mails, como por exemplo, o foco no "EU" e textões são repetidos no IN.

Quais atitudes são importantes para a abordagem no LinkedIn?

1. Invista 5 minutos para investigar cada decisor antes de abordar.

Olhe a página da empresa, leia o resumo, dê uma olhada nas postagens dessa pessoa. O que ela postou ou curtiu pode servir de gatilho para a sua abordagem ou pedido de conexão.

2. O decisor é ativo na rede?

Essa informação também é importante, pois não adianta reclamar que não tem retorno de seus pedidos de conexão ou das abordagens se esse decisor posta uma vez por mês..quanto posta!

3. Não vá com muita sede ao pote!

Que tal pensar em criar relacionamentos? Se você curtir, comentar, compartilhar um post mostra interesse pelo decisor e muitas vezes essa técnica é mais eficiente do que enviar um abordagem genérica e cheia de chavões.


Fica a dica e sucesso!


 

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