Se uma abordagem não está dando certo, se está gerando objeções o problema maior não é o cliente, crise, a telefonista que não passa a ligação ou o decisor que não responde um e-mail.
A maior barreira é a falta de flexibilidade e aversão a mudanças.
Mude também a abordagem de cliente para cliente. Eles não são iguais.
Se o foco deve ser no cliente, logo a abordagem deve se adaptar a ele.
Pesquise sobre o cliente antes da abordagem, por exemplo, cadastre-se no Google Alerts para receber algumas informações sobre esse cliente potencial e use-as na abordagem.
Isso se chama SER DIFERENTE.
Fazer as coisas iguais, no mesmo padrão, te deixa acomodado, dentro da caixa.
Automatizar o cold mail é legal e você ganha em produtividade?
Sim, mas lembre-se que muitos clientes não se enquadram dentro de um "template" .
A abordagem está dando certo?
Parabéns, mas mude de tempos em tempos.
Você sempre vai descobrir formas melhores de fazer algo!
Fica a dica e sucesso!
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