Social Selling ou a prospecção no LinkedIn, não se trata apenas de seguir, curtir, comentar , pedir conexão e abordar.
Tem algumas nuances que vão te ajudar também.
Comunique-se com seu cliente potencial
Se você quer usar o IN realmente para atingir o seu decisor, todo o seu perfil precisa dialogar com ele. Já falei sobre isso, mas vou repetir: olhando o seu resumo, você acha que está se comunicando mais com o RH (buscando emprego) ou está gerando algum valor para o seu cliente potencial?
A página da minha empresa
Você está disparando pedidos para as sua conexões seguirem a página da sua empresa? Maravilha! É sempre positivo aumentar o alcance da página corporativa entre os leads que aceitaram a sua conexão, mas está agradecendo depois?
A página da empresa 2
Algumas empresas investem pesado em marketing digital, pagam agências, postam todos os dias e você que é da área de vendas que pode ser beneficiado com esse investimento nem compartilha os posts da sua empresa...algumas vezes nem curte!
Quem é do comercial não pode se esconder!
Quais são as informações de contato que você disponibiliza? Já pensou que alguns decisores não querem usa o perfil no IN para fazer negócios, mas podem querer ligar para você no celular ou fixo? As vezes querem enviar um e-mail!
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